Skip to content

Atlético PR x Bahia: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

atletico pr x bahia 22 rodada campeonato brasileiro 2018

Na tarde deste domingo, dia 02 de setembro de 2018, irá acontecer o jogo entre Atlético Paranaense e Bahia pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, em uma Arena da Baixada lotada.

PUBLICIDADE

O jogo entre Atlético PR x Bahia irá ocorrer a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelos principais canais de esportes do Brasil, entre eles o Premiere.

O lance a lance desta partida também poderá ser acompanhado pela Rádio Globo, no Globoesporte.com e aqui no Resumo.com.br já a partir das 15h (horário de Brasília). Uma vitória pode dar aos clubes uma folga com relação a zona de rebaixamento.

Ficha do Jogo: Atlético PR e Bahia

Placar ao vivo

PUBLICIDADE

Histórico de #Atlético PR x #Bahia:

  • 27 jogos
  • 12 vitórias do Atlético PR
  • 7 vitórias do Bahia
  • 8 empates

Escalações

Atlético PR: Santos, Zé Ivaldo, Léo Pereira, Jonathan, Renan Lodi, Lucho Gonzáles, Wellington, Raphael Veiga, Nikão, Bruno Nazário e Pablo.

Bahia: Douglas Friedrich, Tiago, Lucas Fonseca, Léo, Gregore, Bruno, Flávio, Elton, Zé Rafael, Gilberto e Edigar Junio.

PUBLICIDADE

Pendurados e fora de jogo do Atlético PR: O Furacão entra em campo com muitos pendurados, entre os jogadores que podem ficar de fora da próxima partida por suspensão estão Zé Ivaldo, Wellington, Léo Pereira, Raphael Veiga, Lucho, Wanderson, Renan Lodi e Wellington. Estará de fora desta partida por lesões os jogadores Thiago Heleno, Marcelo Cirino e Paulo André.

Pendurados e fora de jogo do Bahia: Já no Bahia quem entra em campo pendurado é Douglas, Élber, Flávio, Marco Antônio, Junior Brumado, Vinícius e Nico Paraíba. Provavelmente ficarão de fora desta partida Anderson, Zé Rafael e Douglas Grolli por ordens do departamento médico.

Time de arbitragem de Atlético PR x Bahia

O time de arbitragem para esta partida vem do Rio Grande do Sul. No apito estará Leandro Pedro Vuaden, Lucio Beiersdorf Flor e Eduardo Bernardi assumem as bandeiras.

Sobre o Jogo

O Atlético Paranaense de Tiago Nunes entra em campo com 24 pontos, na 15ª colocação da tabela do Brasileirão 2018. Uma vitória pode deixar o Furacão mais tranquilo quanto a zona de rebaixamento e dependendo de resultados pode chegar até na 10ª colocação da tabela. O time entra em campo sem jogadores cumprindo suspensão, onde Nikão titular volta para o clube após a última rodada ter ficado no campo. É possível que Nunes escale Anderson Plata para esta partida.

Já o Bahia entra em campo um pouco a frente na tabela. O time de Enderson Moreira está atualmente com 25 pontos na 13ª colocação. Uma vitória na Arena da Baixada (Curitiba) hoje, dependendo de outros resultados pode colocar o Bahia na 9ª colocação, deixando de vez o fantasma do rebaixamento. É bem provável que para esta partida Moreira arme um esquema com três volantes, tática que rendeu uma vitória na última rodada contra o Ceará.