Skip to content

Atlético MG x Vasco: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

ago 23, 2018
atletico mg x vasco campeonato brasileiro 2018

Atlético MG x Vasco fazem na noite deste dia 23 de agosto de 2018 uma partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, marcando a estreia no returno. O jogo acontece no Estádio Independência em Belo Horizonte, com transmissão AO VIVO a partir das 20h (horário de Brasília) pelos principais canais de esporte do país.

Além dos canais de esporte, Atlético MG e Vasco também irão contar com transmissão lance a lance por aqui e no Globoesporte.com já a partir das 19h30.

Este é um jogo muito importante, pois pode deixar o time mineiro próximo ao G4 da tabela e o Vasco um pouco mais tranquilo com relação a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Ficha do Jogo: Atlético MG e Vasco

Placar ao vivo

Histórico de #Atlético MG x #Vasco:

  • 61 jogos
  • 23 vitórias do Atlético MG
  • 22 vitórias do Vasco
  • 16 empates

Escalações

Atlético MG: Victor, Iago Maidana, Leonardo Silva, Emerson, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Elias, Cazares, Nathan, Chará e Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Vasco: Matín Silva, Luiz Gustavo, Bruno Silva, Henrique, Lenon, Desábato, Andrey, Yago Picachu, Thiago Galhardo, Wagner e Maxi López.

Pendurados do Atlético MG: Entram em campo pendurados por cartão amarelo Emerson, Matheus Galdezani, Victor, Leonardo Silva e  Ricardo Oliveira.

Estarão fora desta partida pelo Atlético MG: Gustavo Blanco e Uilson estão fora por lesão, José Welison está suspenso e Edinho e Adilson estão fora por estarem ainda em processo de transição.

Pendurados do Vasco: Andrey, Ricardo e Maxi López, entram em campo com cartões.

Ficam de fora desta partida pelo Vasco: Rildo fica de fora por conta de uma cirurgia no ombro esquerdo, Werley por uma fratura no braço direito, Giovanni Augusto por trauma no tornozelo, Breno com fortes dores no joelho esquerdo, Ramon por problemas na coxa esquerda e Leandro Castan por uma luxação no ombro direito.

Time de arbitragem de Atlético MG x Vasco

Irá apitar esta partida o juiz do Rio Grande do Sul, Leandro Pedro Vuaden, com seus auxiliares Jorge Eduardo Bernardi, também do Rio Grande do Sul e Kléber Lúcio Gil, de Santa Catarina.

Sobre o Jogo

Atlético MG x Vasco fazem esta partida pela 20ª rodada do Brasileirão, ambos com a esperança de vitória para melhorar suas condições no campeonato. De um lado o Atlético Mineiro, que hoje está com 33 pontos na sexta posição, se vencer encosta no Grêmio, atual 4 colocado com 37 pontos. Do outro lado está o Vasco, que atualmente está com 20 pontos, ocupando a 15ª colocação na tabela, apenas 1 ponto a frente da zona de rebaixamento.

O Atlético MG comandado por Thiago Larghi está atrás de alcançar a sua terceira vitória consecutiva no campeonato. Para isso Larghi está escalando uma equipe mais ofensiva, onde ao incluir Matheus Galdezani, acaba deixando os companheiros do ataque com uma recepção de bola mais precisa. Outro jogador titular que volta a compor o time é Elias, que retorna após uma suspensão por seu terceiro cartão amarelo no campeonato.

Já o Vasco comandado pela última vez por Valdir Bigode entrará em campo lutando por um empate. O time entra em campo desfalcado de um zagueiro, meio campo e lateral, Castan, Giovanni Augusto e Ramon ficam de fora da partida por conta de lesões. Na saga o time coloca dois jogadores que nunca atuaram juntos, Bruno Silva e Luiz Gustavo. O Vasco entende que a pressão por jogar no Independência é grande, mas precisa de ao menos um empate para garantir a permanência na séria A.

Está cotado para ser o novo treinador do Vasco, Alberto Valentim, que está acertando os últimos detalhes com o clube e já deve atuar na próxima partida.