Skip to content

Atlético MG x América MG: como estão os times e onde assistir ao vivo

out 14, 2018

Atlético Mineiro e América Mineiro jogam neste domingo, 14/10/2018, em confronto valendo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018. O começo da partida está marcado para 16h (horário de Brasília) em Belo Horizonte.

Atlético MG x América MG tem transmissão AO VIVO do canal Premirere, além do PFCI. Além disso, a partir das 18h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Galo e Coelho possuem metas bastante divergentes na temporada. O Atlético quer uma vaga na Libertadores 2019, enquanto o América se contenta em não ser rebaixado.

Ficha do Jogo: Atlético MG e América MG

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Atlético MG x #América MG:

  • 405 jogos
  • 201 vitórias do Atlético MG
  • 104 vitórias do América MG
  • 100 empates

Escalações:

Atlético MG: Victor; Patric, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Tomás Andrade (Leandrinho); Ricardo Oliveira e Cazares. Técnico: Thiago Largui

América MG: João Ricardo (Jori); Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; David, Juninho, Giovanni (Zé Ricardo) e Gerson Magrão; Matheusinho e Luan. Técnico: Adilson Batista

Pendurados e fora do jogo pelo Atlético MG: Denilson, David Terans, Adilson, Patric, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Leonardo Silva, Victor e Ricardo Oliveira  estão pendurados. Chará e Emerson (seleção) são os desfalques.

Pendurados e fora do jogo pelo América MG: Paulão, Gerson Magrão, Ademir e Aylon estão pendurados. Leandro Donizete e Wesley (suspensos) são os desfalques.

Time de arbitragem para Atlético MG x América MG

Flavio Rodrigues de Souza (SP), Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA/SP) compõem o trio de arbitragem

Sobre o jogo

O clássico mais antigo de Minas Gerais ocorrerá neste final de tarde de domingo e promete bom jogo. Embora os dois times tenham objetivos distintos na competição, espera-se que façam deste um bom entertenimento.

O Galo vem para o jogo em sequência um tanto irregular. Ainda assim, jogando como mandante se mostra fortíssimo, já tendo vencido 10 dos 14 jogos assim.

Por outro lado, se o América joga sem o mando de campo, também não é fora, uma vez que é em seu próprio estádio. A equipe vem de uma péssima fase e busca reverter antes que entre no Z4 – o que pode ocorrer ainda nesta rodada.