Esportes

Athletic Bilbao x Real Madrid: saiba como assistir à partida ao vivo

0

Athletic Bilbao e Real Madrid medem forças neste sábado, dia 15/09/2018, no País Basco. O encontro está marcado para ter seu pontapé inicial às 15:45 e é válido pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol temporada 2018/2019.

Athletic Bilbao x Real Madrid tem transmissão AO VIVO anunciada pelo canal ESPN Brasil. Além disso, a partir das 14h45 o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

O Real Madrid, com 100% de aproveitamento, iniciou entre os líderes e busca se manter assim. O Bilbao fez apenas duas partidas até agora, com uma vitória caseira frente ao Leganés e um empate fora contra o Huesca.

Ficha do Jogo: Athletic Bilbao e Real Madrid

  • ⚽ Athletic Bilbao x Real Madrid
  • 🏆 Campeonato Espanhol 2018/2019
  • 🎲 Rodada: 4ª rodada
  • ⏰ Horário: 15:45
  • 🏟 Local: Estádio San Mamés, Bilbao (ESP)
  • 📺 Transmissão na TV: ESPN Brasil
  • 🌎 Transmissão Online: ESPN Watch http://watch.espn.com.br/ / Globoesporte.com

Placar ao vivo

Histórico de #AthleticBilbao x #RealMadrid:

  • 187 jogos
  • 95 vitórias do Real Madrid
  • 58 vitórias da Athletic Bilbao
  • 34 empates

Escalações:

Athletic Bilbao: Simon; de Marcos, Esnal, Iñigo Martínez, Berchiche; Dani García, Susaeta, Unai López, Muniain, Iñaki Williams; Raúl García. Técnico: Eduardo Berizzo

Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Bale, Asensio e Benzema. Técnico: Julen Lopetegui

Fora de jogo do Athletic Bilbao: Iñigo Martínez e Arduriz são dúvidas.

Fora de jogo do Real Madrid: ninguém

Time de arbitragem para Athletic Bilbao x Real Madrid

A arbitragem para a partida entre Athletic Bilbao e Real Madrid é de González González, enquanto Mario Helero e Prieto Iglesias cuidam do VAR.

Sobre o jogo

Neste início de Campeonato Espanhol, Real Madrid e Barcelona têm demonstado sua superioridade. As duas equipes lideram com 3 vitórias em 3 jogos, sendo que os catalães estão à frente no saldo de gols.

O Bilbao, por outro lado, está com um jogo a menos por enquanto. Ainda assim a equipe se mantém no 6º lugar, com uma vitória e um empate. O técnico Eduardo Berizzo promete motivar a equipe e fortalecer seu time para encarar o Real Madrid.

Os dois times vêm praticamente sem desfalques para a partida. Visando o jogo contra a Roma, no dia 19, quarta-feira, a equipe da capital espanhola pode dar alguns minutos de descanso a alguns titulares importantes. Os brasileiros Casemiro e Marcelo, no entanto, deverão ser titulares.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes