Skip to content

América-MG x Flamengo: Saiba como assistir o Jogo ao vivo

america mg x flamengo 21 rodada campeonato brasileiro 2018

América Mineiro e Flamengo se enfrentam a partir das 16h deste domingo, dia 26 de agosto de 2018, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, prometendo ser um jogo muito emocionante.

PUBLICIDADE

América MG x Flamengo acontece no Estádio Independência em Minas Gerais e contará com transmissão AO VIVO pela TV Globo para praticamente todos os estados do Brasil e também pelos canais de esportes Premiere, Premiere HD e PFCI.

O jogo ao vivo entre o América e o Flamengo também contará com lance a lance por aqui no Resumo.com.br e no Globoesporte.com, já a partir das 14h (horário de Brasília). Será possível acompanhar também através da Rádio Globo.

Ficha do Jogo: América-MG e Flamengo

Placar ao vivo

f

Histórico de #América-MG x #Flamengo:

  • 11 jogos
  • 2 vitórias do América MG
  • 6 vitórias do Flamengo
  • 3 empates

Escalações

América MG: João Ricardo, Paulão, Matheus Ferraz, Aderlan, Leandro Donizete, Carlinhos, Juninho, Wesley, Giovanni, Marquinhos e Rafael Moura.

Flamengo: Diego Alves, Réver, Léo Duarte, Rodinei, Renê, Cuéllar, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro, Diego, Vitinho e Henrique Dourado.

PUBLICIDADE

Pendurados e fora de jogo do América MG: Estão pendurados por cartão amarelo os jogadores Matheus Ferraz, Ademir, Aylon, Wesley e Gerson Magrão. Ficam de fora deste jogo Messias e Luan que estão atualmente suspensos, Lima, Ruy, Jori e Aylon por tratamento médico e Norberto que está em processo de transição.

Pendurados e fora de jogo do Flamengo: Diego Alves, Diego, Geuvânio, Léo Duarte, Rodinei e Marlos entram em campo pendurados. Já Berrío está em fase de recuperação, Juan, Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas ficaram na concentração.

Time de arbitragem de América-MG x Flamengo

O trio de arbitragem desta partida é da CBF do Rio Grande do Sul. Irá apitar a partida Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins.

Sobre o Jogo

O América MG comandado por Adilson Batista entra em campo na 10ª colocação da tabela com 25 pontos. Uma vitória em casa pode garantir ao clube a 9ª colocação já que o Fluminense (atual nono colocado) já realizou seu jogo pela 21ª rodada, permanecendo com 26 pontos.

Porém Batista não contará com Messias e Luan que estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo na última partida. Quem deverá compor o time na zaga será Paulão e no ataque Rafael Moura. Entre as voltas para o clube estão Carlinhos e Aderlan, laterais do América que voltam após uma suspensão.

Já o Flamengo de Maurício Barbieri vem com tudo para o jogo, onde atualmente os 3 pontos desta partida pode novamente coloca-lo na primeira posição do campeonato, dependendo dos resultados de São Paulo e Internacional. O Flamengo está com 40 pontos e na terceira colocação.

Maurício Barbieri volta a escalar basicamente o time que atuou contra o Vitória na última rodada.