Skip to content
PUBLICIDADE

América-MG x Corinthians: veja os prováveis times e quem apita

América-MG x Corinthians: prováveis times
PUBLICIDADE

América-MG e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Sem vencer há três jogos no certame nacional, o Coelho espera reencontrar o caminho das vitórias contra o Timão e se afastar do Z4.

O lateral Carlinhos, suspenso, dá lugar ao experiente Gérson Magrão. O atacante Luan, ex-Palmeiras, retorna ao time após cumprir suspensão.

O provável América-MG é: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Gérson Magrão; Leandro Donizete e Zé Ricardo; Juninho, Ruy e Matheusinho; Luan.

PUBLICIDADE

Após ganhar do Flamengo e se classificar para final da Copa do Brasil, o Corinthians retoma seu foco no Brasileirão Série A. Na última rodada, o Timão ficou no empate com o Internacional e quer voltar a vencer para encostar no G6.

Desgastados, Fagner, Danilo Avelar, Douglas e Jadson foram poupados e não viajaram para Belo Horizonte. O atacante Pedrinho, autor do gol da classificação da equipe paulista, será titular neste sábado.

PUBLICIDADE

O treinador Jair Ventura deve escalar o seguinte time: Cássio; Gabriel, Henrique, Léo Santos e Carlos Augusto; Ralf e Araos; Romero, Pedrinho, Mateus Vital (Roger) e Clayson.

Quem apita?

O carioca Marcelo de Lima Henrique será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim, ambos do Rio de Janeiro.