Skip to content
PUBLICIDADE

Ademir Quintino analisa clássico entre Palmeiras x Santos e aposta em gol de Rodrygo

PUBLICIDADE

Neste sábado, o Santos enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. O clássico paulista é válido pela 32ª do Brasileirão e a bola rola às 19h (de Brasília).

Para falar sobre o jogo, o Resumo.com falou com Ademir Quintino, comentarista do programa +90. Na opinião do jornalista, o duelo deve ser bastante equilibrado e destacou que os times têm as duas melhores campanhas do returno.

“É difícil, mas tem sim (sobre o Santos ter condições de vencer o clássico). O Santos tem tido um retrospecto bom nos últimos anos diante do Palmeiras, principalmente em brasileiros. Nos últimos 12 jogos, perdeu apenas um. Além disso, apesar da invencibilidade de 16 jogos do adversário no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vem de uma desclassificação traumática na Libertadores e a parte física e psicológica bem desgastada. Cuca é um treinador vivido e sabe que se for explorar apenas os contra-ataques é perigoso e o Palmeiras vai tomar conta, por isso, o Santos tem de se impor também. O Peixe nos últimos 13 jogos perdeu apenas um. São as duas melhores campanhas do returno. Vai dar um jogo bem equilibrado”, projetou.

Ademir aposta em gol de Rodrygo

PUBLICIDADE

Sem marcar um gol desde a 19ª rodada do Brasileirão Série A, Rodrygo vem sendo bastante questionado pelos torcedores. Ademir Quintino, entusiasta do futebol do jovem revelado no Peixe, acredita que o camisa 9 desencanta contra o Palmeiras.

“Não sei se ganha (o Santos), mas creio que o Santos não perde o clássico e volta para baixada com um ou três pontos. É pura intuição – o ‘rayo” Rodrygo desencanta sábado. Ele gosta de jogo grande”, explicou o jornalista, em exclusiva para o Resumo.

PUBLICIDADE