Esportes

Cruzeiro x Atlético MG: saiba tudo sobre os times e como assistir à partida ao vivo

0

Cruzeiro e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo, 16/09/2018, em Belo Horizonte. O clássico é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e inicia as 16h (horário de Brasília).

Cruzeiro x Atlético MG terá transmissão AO VIVO da TV Globo para o estado de Minas Gerais, do Premiere e do PFCI. Além disso, a partir das 10h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

Em posições próximas no Campeonato Brasileiro, as equipes vão para o clássico mineiro buscando consolidar a briga por vaga na Copa Libertadores de 2019. Os donos da casa ocupam a 7ª colocação com 33 pontos, enquanto os visitantes estão em 5º com 41.

Ficha do Jogo: Cruzeiro e Atlético MG

  • ⚽ Cruzeiro x Atlético MG
  • 🏆 Campeonato: Brasileiro 2018
  • 🎲 Rodada: 25ª rodada
  • ⏰ Horário: 16h
  • 🏟 Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • 📺 Transmissão na TV: Globo (apenas para MG), Premiere e PFCI
  • 🌎 Transmissão Online: Premiere FC na Internet: https://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/
  • 🎧 Transmissão na rádio: www.itatiaia.com.br/aovivo– FM: 98 (MG)

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Cruzeiro x #AtléticoMG no Brasileirão:

  • 505 jogos (versão do Galo) e 491 jogos (versão da Raposa)
  • 204 vitórias do Atlético MG (versão do Galo) ou 192 (versão da Raposa)
  • 168 vitórias do Cruzeiro (versão do Galo) ou 167 (versão da Raposa)
  • 641 empates (versão do Galo) ou 632 (versão da Raposa)

Escalações:

Cruzeiro: Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo e Egídio; Ariel Cabral, Lucas Silva, Bruno Silva, Mancuello (Thiago Neves) e Rafael Sobis (Rafinha); Barcos. Técnico: Mano Menezes

Atlético MG: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Elias (Matheus Galdezani), Adílson, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Pendurados e fora de jogo do Cruzeiro: Thiago Neves, Egídio, Lucas Romero e Rafael Sobis estão pendurados. Robinho, suspenso, é desfalque.

Pendurados e fora de jogo do Atlético MG: Patric, Fábio Santos, Leonardo Silva, Victor , Matheus Galdezani, Iago Maidanae Ricardo Oliveira estão pendurados. Uilson e Gustavo Blanco, lesionados, não jogam.

Time de arbitragem para Cruzeiro X Atlético MG

Rafael Traci (CBF) apitará o clássico Mineiro e terá Ivan Carlos Bohn (CBF) e Rafael Trombeta (CBF) como complemento do trio de arbitragem.

Sobre o jogo

O objetivo dos grandes clubes mineiros neste campeonato parece estar sendo desenhado cada vez mais: a briga por uma vaga na Copa Libertadores 2019. Enquanto o Atlético está em 5º lugar a 3 pontos do G4, que daria a vaga direta, o Cruzeiro tem 8 pontos de déficit pro 6º colocado Grêmio, na briga pela pré-Libertadores.

Na última rodada o Atlético Mineiro se fortaleceu na busca por uma vaga na competição continental após uma vitória caseira sobre o Atlético Paranaense, em casa, por 3 a 1. Se vencer, precisa contar com uma derrota do Flamengo para chegar à quarta colocação.

Já o Cruzeiro chegou ao terceiro empate seguido na competição. Desta vez foi contra o Sport, fora de casa. Uma vitória é fundamental para não deixar os seis primeiros colocados escaparem.

Tanto o galo quanto a raposa possuem poucos desfalques para a partida. O alto número de pendurados preocupa para as próximas rodadas. Enquanto o Atlético MG vai com força máxima, o Cruzeiro deve ir com um time alternativo, visando o jogo pela Copa Libertadores no meio da semana contra o Boca em Buenos Aires.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes