Skip to content
PUBLICIDADE

Saiu a primeira foto de Joaquin Phoenix como coringa!

PUBLICIDADE

O ator Joaquin Phoenix foi convocado para fazer o papel do maior vilão da DC no próximo filme, que vai contar a história de como Arthur Fleck se tornou o Coringa. Quem divulgou as fotos foi o diretor do longa-metragem, Todd Phillips, levando os fãs à loucura e sequiosos para a estreia, que por sua está marcada para o dia 4 de outubro de 2019.

Para contentamento dos admiradores do Palhaço do Crime, as primeiras imagens de Joaquin Phoenix caracterizado como o Coringa foram divulgadas!  A foto inédita divulgada por Todd Phillips era do ator como Arthur Fleck (o homem que se torna o vilão).

Até mesmo um vídeo dos bastidores da filmagem foi postado no YouTube. Essa produção, que possui um orçamento de US$ 55 milhões, servirá como marco da transformação para o novo selo da DC, que recebeu o nome de DC Dark, elaborado pela Warner Bros. depois do resultado de “Liga da Justiça”, que não foi um dos mais satisfatórios. Isso significa que as produções passarão a ganhar um tom ainda mais sombrio do que de costume.

PUBLICIDADE

A obra cinematográfica irá se concentrar na história do Coringa antes dele se transformar no vilão. Um famoso e renomado cineasta estará envolvido na produção: o diretor Martin Scorsese.

A sinopse do filme foi vazada. Ela dá um pequeno gostinho daquilo que podemos aguardar no filme do Coringa:

PUBLICIDADE

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

O filme ainda terá o ator Robert De Niro no papel de um apresentador de TV; Frances Conroy, como a mãe do Coringa; Zazie Beetz, como sendo um possível par romântico e Marc Maron.

Mesmo não estando papel do visual do Palhaço do Crime, é possível perceber que o ator perdeu uma quantidade considerável de peso para entrar na pele do personagem. Além de Joaquin Phoenix, estrela o elenco com Zazie Beetz.

O filme tirar muito da sua inspiração do HQ “The Killing Joke” de Alan Moore. Da mesma maneira que nessa HQ, Arthur Fkeck é um comediante que não conseguiu se dar bem.

Além da imagem oficial compartilhada pelo diretor do longa, também foram divulgadas nas fotos de Phoenix no set de filmagens, em Nova York, ainda dentro da caracterização de Arthur. Veja abaixo (via Juste Jared):

 

O longa é classificando como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo“.

O intuito é que o filme seja parecido com um drama criminal, porém com um enredo sombrio e que tenha um caráter mais experimental, tanto em teor, quanto no seu conteúdo. O roteiro será co-participação de Scott Silver.