Entretenimento

Dicas para aproveitar ao máximo as férias de julho!

0

Julho se iniciou e com ele também começaram as férias – ao menos as férias escolar e férias de uma parcela considerável da classe trabalhadora.

Sejam solteiros, casados, com filhos ou sem ou então famílias inteiras, todos podem e devem aproveitar cada instante para relaxar e se divertir nesse momento.

Daremos uma série de dicas do que fazer e onde ir para que vocês aproveitem e muito as férias de julho.

Beach Park, em Fortaleza

O Beach Park, situado em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, é uma das alternativas mais interessantes e empolgantes para quem deseja visitar a região Nordeste do Brasil.

Nesse local, a diversão é com certeza garantida. Ele é considerado um dos melhores parks aquáticos do mundo, propiciando inúmeros toboáguas, como o Arrepius, que promete divertir crianças, jovens e adultos.

Dinos Experience, no Shopping Eldorado, em São Paulo

A Dinos Experience é um evento de proporções gigantescas e interativo que envolvem dinossauros. Essa super produção concentra cerca de 25 dinossauros em tamanho real em um espaço com 2000 m² de tamanho, localizada no estacionamento do Shopping Eldorado.

Além da exposição, há ainda um megashow com exemplares de dinossauros em tamanho real e até mesmo uma eletrizante batalha entre um tricerátops e sua mãe e um Tiranossauro rex.

Campos do Jordão, no Estado de São Paulo

A cidade de Campos do Jordão, no interior do Estado de São Paulo, é um dos destinos mais badalados nessa época do ano, na qual nos encontramos no inverno.

Ela é detentora de uma arquitetura urbana no estilo alpino, recheada de lojas, baladas agitadas e restaurantes muito aconchegantes.

Apesar de pequena, por conta de todo o hype que ocorre nesse período, a cidade sedia alguns dos maiores festivais de inverno de toda a América Latina.

Cancún, no México

Ao contrário de locais no Brasil, que nessa fase do ano estão na estação de inverno, a famosa cidade de Cancún, no México, por estar situada no hemisfério norte, está aproveitando momentos de sol e calor, perfeito para quem quer curtir uma praia belíssima nessas férias.

Em julho, os preços para ir a Cancún caem bastante e as temperaturas estão excelentes. O local é repleto de praias e paisagens paradisíacas, sem falar nos bares e baladas que bombam.

Parque Temático do Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos

Crianças, jovens e adultos que são fãs da franquia de livros e filmes Harry Potter certamente irão amar conhecer o fenomenal Parque Temático do Harry Potter, em Orlando.

Na realidade, não existe propriamente um parque exclusivo do Harry Potter, mas sim uma área de dois parques da Universal dedicados ao bruxinho.

Neles os fãs irão vislumbrar, com riqueza de detalhes e fidelidade à história, cenários como o castelo de Hogwarts, o vilarejo de Hogsmeade, o Beco Diagonal, Caldeirão Furado, o banco Gringotes e a Travessa do Tranco.

Bariloche, na Argentina

Um dos locais preferidos dos brasileiros no país vizinho, Bariloche fica coberta de neve nessa época, dando oportunidade de realizar-se uma série de atividades sensacionais, como as estações de esqui, snowboard, deliciosas lojas de chocolate e trilhas deslumbrantes.

 

 

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *