Skip to content
PUBLICIDADE

Famosas e suas modificações corporais

PUBLICIDADE

A obsessão por um corpo perfeito não é algo recente. Os métodos que nossas bisavós e avós utilizavam eram menos invasivos quanto os que temos agora, como o uso de espartilho, cinta-liga entre outros. Com o avanço das tecnologias e técnicas da medicina, o índice de cirurgia plástica no Brasil cresceu consideravelmente mais do que o restante dos outros países.

Os famosos são os que mais cedem aos encantos das modificações corporais, seja por pressão da mídia, por comentários dos próprios fãs ou o simples desejo de modificar alguma característica que não os agrada. Temos alguns exemplos de como as cirurgias modificam quem somos.

Ludmilla

PUBLICIDADE

Reprodução: internet

Ludmilla optou por uma rinoplastia em 2016. Sua cirurgia dividiu as opiniões do público, enquanto uns elogiaram o novo visual, outros a compararam com Michael Jackson. Apesar das diversas opiniões, a cantora já declarou que ficou muito feliz com o resultado.

PUBLICIDADE

Anitta

Reprodução: internet

Anitta é alvo de diversas críticas por diferentes motivos. Mas, suas intervenções receberam milhares de comentários todas as vezes em que a cantora aparecia. Diferente de muitas famosas que negam ter feito alguma mudança, mesmo estando nítido as diferenças, ela nunca escondeu que havia feito alguma modificação.

Donatella Versace

Reprodução: internet

Donatella é irmã de Gianni Versace, o fundador da famosa marca italiana Versace, morto em 1997. Donatella é um grande nome do mundo da moda, o que pode influenciar nos seus cuidados com sua aparência. A transformação da estilista é muito lembrada principalmente quando o assunto é sobre cirurgias que não deram muito certo.

Gretchen

Reprodução: internet

Assim como Anitta, Gretchen não esconde suas cirurgias plásticas que fez ao longo de sua vida. A cantora de Conga sempre fala abertamente sobre seus procedimentos e afirma que temos de fazer aquilo que sentimos vontade. Em seu último procedimento, uma harmonização facial, ela afirmou que estava muito feliz com o resultado obtido.

Kylie Jenner

Reprodução: internet

Mesmo com uma grande diferença, a caçula das Kardashians admitiu até hoje somente o preenchimento labial, apesar dos muitos palpites sobre outros procedimentos. Kylie afirmou que tinha insegurança com seus lábios, e isso aumentou ainda mais após o comentário de um garoto sobre eles. A empresária contou em seu reality ‘The Life Of Kylie’ que o menino não achou que ela beijasse bem por seus lábios serem muito pequenos.

Eduardo Costa

Reprodução: internet

As intervenções não são exclusividade das mulheres, o cantor Eduardo Costa também passou por alguns procedimentos. Visivelmente mais esticado, os comentários são de que o sertanejo exagerou e está totalmente diferente do que era no começo da carreira.

Geisy Arruda


Reprodução: internet

Para encerrar a lista, temos a ex-universitária Geisy Arruda. Por conta do vestido na foto a esquerda, Geisy passou por um grande problema em sua antiga universidade. Desde o acontecimento, a moça ganhou seguidores, participou do reality show ‘A Fazenda 3’, apesar de ter sido a segunda eliminada, e se estabeleceu como digital influencer. Não podemos negar a grande transformação dela, desde a aparência do rosto ao corpo.