Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (28/10) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Se você não for criterioso, vai acabar dando ouvidos a tudo que as pessoas tem a dizer sobre você e essa sensação pode ser cansativa. Você precisa ter um pouco mais de visão neste dia, para não se perder.

TOURO

Tudo que existe ao seu redor agora precisa ser conquistado e isso significa que você precisa estar atento. Não espere que nada caia do céu porque na vida real isso simplesmente não acontece.

GÊMEOS

Quanto mais você tentar se explicar e justificar, pior a situação vai ser. Você precisa passar da fase em que se desculpa e se explica, para a parte em que realmente muda suas atitudes e tenta ser mais responsável.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Suas principais preocupações precisam ser encaradas nessa fase em que você se encontra. Por maiores que sejam as suas dificuldades, você precisa ter um lugar onde se apoiar para seguir em frente.

LEÃO

Em tudo que você tenta fazer, haverão pessoas te incentivando, mas também aquelas que querem te derrubar. Procure potencializar apenas aquilo que te faz bem e que te ajuda a seguir em frente.

PUBLICIDADE

VIRGEM

Você não esta sempre certo e não pode esperar que esteja. As pessoas ao seu redor tem direito a opinião também e devem sempre intervir quando sentem que é interessante. Não leve para o lado pessoal.

LIBRA

Você não pode tratar as pessoas como se fossem importantes em um momento, e depois como se fossem descartáveis. Se você não sabe como se comportar, procure não se aprofundar em relacionamentos agora.

ESCORPIÃO

Para esta fase da sua vida, você precisa focar nas coisas que estão dando certo. Você pode não estar com tudo resolvido nesse momento, mas precisa começar a caminhar em direção a algo que realmente quer.

SAGITÁRIO

Suas metas e os objetivos que traçou ao longo do tempo não vão te esperar para sempre se você não se esforçar. Isto é, para sonhar é preciso sonhar. Você precisa fazer por onde.

CAPRICÓRNIO

Enquanto você não tiver certeza sobre o que esta sentindo, não faça promessas. A confusão emocional é um problema e você não pode simplesmente arrastar outra pessoa para esse lugar.

AQUÁRIO

Incertezas em relação ao futuro são naturais e você não precisa se sentir uma falha apenas porque não tem tudo resolvido. As coisas vão acontecer no tempo em que devem acontecer e tudo bem.

PEIXES

Não se desespere apenas porque deu de frente com um imprevisto. Você esta vivendo um momento positivo e não deve deixar que as coisas saiam do controle apenas porque tropeçou em uma dificuldade.