Skip to content
PUBLICIDADE

Filho biológico de Cid Moreira faz desabafo e revela detalhes de agressão: ‘Ele não quer ser meu pai’

PUBLICIDADE

Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre a polêmica envolvendo Cid Moreira e o seu filho adotivo, Roger Moreira. Acontece que Cid escreveu uma carta à punho com a intenção de deslegitimar Roger de receber uma parte de sua herança. Ainda na carta, foi dito que ele não desejava mais ser pai de Roger, mas que não conseguiu encerrar com a adoção. O caso gerou muita polêmica.

E Roger chegou a ser entrevistado por uma colunista. Na entrevista, ele disse que se sentiu surpreendido com a atitude do pai e que o motivo para o desejo de o deserdar teria sido pelo o jornalista não aceitar que ele vivesse um relacionamento. Roger ainda disse que processaria o seu pai, pois teria perdido tudo.

A assessoria de Cid se limitou a dizer que o caso está correndo em segredo na justiça. Portanto, maiores informações não poderiam ser fornecidas.

PUBLICIDADE

E agora, Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid Moreira, resolveu se pronunciar sobre o caso. Ele foi entrevistado e deu sua opinião sobre o assunto.

“Essa confusão que aconteceu com Roger, aconteceu comigo a vida inteira”, começou Rodrigo.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, ele contou de um episódio de sua infância que o traumatizou. Certo dia, ele se desiquilibrou e caiu, o que derrubou copos, pratos e talheres. A resposta de seu pai foi uma agressão.

“Bateu em mim quando eu tinha um ano e sete meses. Ela não suportou, abalou demais a cabeça dela e rompeu relações com ele”,  disse, comentando sobre sua mãe.

‘Ele não quer ser meu pai’, completou.

Via: ofuxico.com.br