João Luiz é parte do elenco que fez grande sucesso no Big Brother Brasil deste ano. Não à toa, o professor de geografia é uma dos mais assediados e queridos pelo público. O problema é que nem sempre as pessoas agem de forma tão racional.
O professor ficou assustador depois de ser perseguido por um fã, em alta velocidade. João estava acompanhado do namorado, Igor Moreira, e voltava para São Paulo quando passou pela situação desagradável.
Quem falou nas redes sociais foi justamente Igor, parceiro de João e que se assustou com a situação. Ele contou que uma mulher tentou parear o carro com o deles, na Dutra, a cerca de 100km/h.
Preciso contar uma coisa que aconteceu ontem. Eu e João estávamos voltando pra sp de carro e no meio da Dutra uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro e a pessoa que tava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu pra tentar tirar foto do João. NA DUTRA A 100 KM/H
— Igor 🌎 (@mmoreira_igor) June 3, 2021
Igor explicou que a mulher estava no carona e reconheceu João no outro carro. Para que ela tentasse tirar uma foto com o ex-BBB, a pessoa que dirigia o carro tentava a todo momento ficar lado a lado com o carro ocupado pelo casal.
O rapaz não escondeu que a situação foi bastante bizarra e pediu que as pessoas não façam coisas desse tipo, porque podem se colocar em risco. “Meu recado é: não façam isso pelo amor de deus”, escreveu no twitter.
Este ano, o BBB projetou muitos dos participantes a carreiras como influenciadores. João Luiz foi uma dessas pessoas, já que o professor conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e saiu do programa sendo muito assediado por diversas marcas.
Via: contigo.uol.com.br