Internada há 10 dias por conta de problemas de saúde, a atriz Eva Wilma teve melhoras no estado de saúde. A afirmação foi feita pela própria equipe médica do hospital Albert Einstein e divulgada a imprensa.
De acordo com o comunicado, Eva tem tido necessidade de assistência nas funções renais, mas respira espontaneamente e está consciente. No entanto, a atriz segue na UTI recebendo atenção porque seu estado de saúde inspira cuidados.
“A paciente teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Eva segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente“, afirma a nota enviada a imprensa.
Há 5 dias, pelo Instagram oficial da atriz, a equipe de Eva publicou uma pequena atualização falando sobre o estado de saúde. Acompanhando as informações, uma foto em que Eva aparecia deitada na maca, mas consciente e estudando um roteiro.
O texto em suas mãos é referente ao filme “As Aparecidas”, do qual a atriz vai fazer parte. A foto foi publicada para informar que, apesar de estar realmente na UTI e precisando de cuidados, a atriz está bem e empolgada com seu próximo projeto.
“Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da atriz.
Ver essa foto no Instagram
Chegou a circular um boato de que Eva teria contraído covid-19, mas este não é o caso. A atriz foi internada por problemas cardíacos.
Via: tvefamosos.uol.com.br