Skip to content
PUBLICIDADE

‘Dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos’, diz marido de Paulo Gustavo sobre a luta contra a covid-19

PUBLICIDADE

Thales Bretas, médico dermatologista e marido de Paulo Gustavo, voltou a falar sobre a luta do ator contra a covid-19. Paulo esta internado há mais de um mês e enfrenta um quadro de saúde grave, conforme revela o boletim médico.

De acordo com informações do documento, liberado pela família, Paulo Gustavo ainda esta em estado grave mas demostrou uma pequena melhora hoje. Uma das principais notícias é a de que o ator já não apresenta mais hemorragias.

A atualização ainda destaca que os médicos estão mais confiantes na recuperação do artista, mas destaca que o quadro ainda é considerado grave. Bretas se manifestou, destacando a admiração pelo marido.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Em seu depoimento, Bretas destaca que se sente cansado, assim como toda a família e os amigos que estão intensamente envolvidos com toda a situação. No entanto, o médico destaca a força do ator em continuar lutando pela vida.

PUBLICIDADE

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!”, escreveu. Bretas tem falado bastante sobre fé e pedido orações em nome do marido.

Nas redes sociais, uma verdadeira corrente de solidariedade e fé se formou em nome do artista. Paulo Gustavo foi internado no último dia 13 de março e já passou por momentos muito delicados. O ator precisou ser intubado e depois precisou de terapia com ECMO. Hoje, a família comemora o pequeno progresso.

Via: g1.globo.com