Skip to content
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga comenta o que acha da briga pela herança do Louro José

PUBLICIDADE

Tom Veiga faleceu aos 47 anos de idade em meados de 2020. Sendo o intérprete do Louro José, no programa de Ana Maria Braga, ele atingiu a fama e conquistou um lugar especial no coração da apresentadora. Seis meses após sua morte, o caso voltou a repercutir, após a família ter anunciado que entrou em uma briga pela herança.

Ana Maria Braga apenas quer distância de toda essa confusão que está envolvendo um de seus melhores amigos. Ela ainda não se recuperou da perda do parceiro por mais de 20 anos e está arrasada com toda essa exposição desnecessária.

A apresentadora está preferindo não se manifestar e nem quer escutar mais sobre essa história. Nos bastidores de seu programa, o ‘Mais Você’, a ordem para todos é não tocar no assunto. Ana apenas deseja que o amigo mereça respeito e a já adiantou que não irá participar dessa confusão, nem como testemunha.

PUBLICIDADE

Entenda a briga 

Antes de morrer, Tom, deixou 50% de seus bens para sua ex-esposa, Cybelle Hermínio. Os dois ficaram juntos apenas por sete meses. Os outros 50% foram destinados para os seus filhos. A família está estranhando essa grande quantidade deixada por Tom. Ele fez o testamento após descobrir nódulos em seu pulmão, no ano de 2019. Familiares alegam que ele queria tirar Cybelle de seu testamento e uma audiência iria ocorrer. Porém, ele morreu quatro dias antes da audiência.

PUBLICIDADE

Via: entretenimento.r7.com