Quem acompanhou o jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (5), sabe que o clima nunca esteve tão tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Foram muitas trocas de acusações como é de praxe nesta dinâmica que visa exaltar os ânimos dos confinados para que a treta possa correr solta e alavancar a audiência do programa.
Fiuk e Arthur mais uma vez se estranharam, o capixaba fez várias acusações contra o cantor que por sua vez falou tudo o que pensa e um pouco mais.
De acordo com o filho de Fábio Jr. o capixaba é uma pessoa dissimulada, que mente e que vai de um lado para o outro no jogo conforme quem está mais forte e de acordo com as pessoas que foram saindo.
O ator e cantor afirmou que Arthur o machucou desde o início do programa, nunca quis se aproximar dele e que mesmo assim tentou conversar e entender o crossfiteiro. Afirmou também que o capixaba tentou o envenenar contra Gilberto e por pouco não criou um enorme conflito entre eles.
Fiuk também falou sobre o relacionamento de Arthur e Carla Diaz, segundo ele a atriz chegou a lhe perguntar o que ele achava do lance dos dois, mas que ele não iria expor mais sobre o assunto naquele momento.
Bastante irritado Arthur pediu que Fiuk fosse homem suficiente e falasse olhando na cara dele. Quando Fiuk voltou para se sentar em seu lugar, Arthur o chamou de ‘C*zão’, o ator perguntou o que ele havia dito e o capixaba voltou a falar o palavrão.
Foi então que Arthur se levantou e os dois se encararam e estavam prestes a se agredirem, quando João Luiz e Caio os separaram.
Confira o vídeo:
Que reunião tensa! #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/qKVrBWnIUP
— TV Globo em 🏠 (@TVGlobo) April 6, 2021
Via: tvefamosos.uol.com.br