Mais um trágico acidente de trânsito aconteceu no Brasil. Infelizmente, essa é uma das causas mais comuns de morte em nosso país. E as vítimas foram uma mulher de 33 anos, e o seu filho, um menino de apenas três anos de idade. Eles acabaram sendo arremessados para fora do carro e não resistiram. O caso aconteceu na PRC-092, em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do Paraná.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu neste último sábado, dia 27 de março. O motorista foi identificado como um homem, de 43 anos. Ele era o marido e o pai das vítimas.
A família estava viajando no sentido da cidade de Quatiguá. E no quilômetro 285, o caminhoneiro acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e batendo em um barranco do lado direito.
Devido ao forte impacto, a cabine do caminhão acabou se desconectando e arremessou a mãe e o filho. Logo em seguida, um veículo acabou atropelando os dois. Devido aos fortes ferimentos, eles não resistiram e morreram ainda no local.
O caminhoneiro apresentou ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade de saúde mais próxima, o Hospital Santa Casa de Siqueira Campos. De acordo com as autoridades, ele não foi submetido ao teste de elitômetro. Ou seja, não realizou o teste necessário para saber se existiam quantidades de álcool em seu sangue.
As causas do acidente devem ser investigadas.
Via: g1.globo.com