Dentro da casa do BBB, Juliette já falou algumas vezes sobre a vida fora do reality e os desafios que a família dela enfrenta. Em algumas ocasiões, Juliette revelou que o pai é mecânico e chegou a se referir à oficina do pai como “lixão”.
A fala de Juliette não foi para desmerecer o trabalho do pai, apenas para ilustrar que o local não tem grandes recursos e que o pai trabalha de forma bastante humilde. Apesar disso, muitos internautas questionam as falas da sister.
Na cidade de Campina Grande (Paraíba), amigos da família decidiram filmar o estabelecimento. O colunista Léo Dias teve acesso ao vídeo e republicou nas redes sociais do canal Metrópoles. No vídeo, o pai da advogada fala sobre a filha.
O vídeo mostra que a oficina realmente é bastante humilde, sem muita estrutura, mostrando até mesmo o carro de seu Lourival Feitosa, pai da paraibana. Feitosa foi questionado sobre a situação da filha e fez um depoimento honesto e sensível.
“Ela tem que ficar lá até o fim. Aquele povo que a humilha se levanta só para cair”, afirma Feitosa. Juliette já afirmou, durante o confinamento, que pretende ajudar a família se ganhasse o prêmio.
Juliette esta indicada ao paredão e enfrenta Rodolffo e Sarah. As duas viveram uma aproximação durante o reality, mas agora vivem um afastamento depois de algumas brigas. Juliette, no entanto, demostrou preocupação com a sister.
Via: metropoles.com