Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Fiuk chora depois de ‘lesco-lesco’ com Thaís sob edredom e Boninho cai matando nas redes sociais – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

O BBB21 tem trazido tanto entretenimento, polêmica e algumas coisinhas a mais que nem o Big Boss consegue mais ficar imparcial diante dos seus súditos.

Boninho é o responsável pela produção do Big Brother Brasil e nunca esteve tão presente nas redes sociais falando e dando spoiler do game como nesta vigésima primeira edição.

O diretor que é temido pelos confinados por suas famosas broncas raivosas, tem se divertido no Twitter e desta vez o escolhido de Boninho para dar aquela zoada básica foi Fiuk.

PUBLICIDADE

O filho de Fábio Jr. resolveu dormir de conchinha com Thaís, a jovem dentista já mostrou que tem uma certa fixação pelo ator e vive na correria tentando chamar a atenção de Fiuk.

E desta vez ela conseguiu arrastar o cantor para debaixo do edredom. A coisa esquentou, era possível notar que os dois se movimentaram sob a privacidade do cobertor. É evidente que a internet foi a loucura, rapidamente este foi o assunto mais comentado nas redes sociais até que Fiuk apareceu chorando copiosamente depois do ‘lesco-lesco’ com Thaís.

PUBLICIDADE

Ninguém conseguiu entender por que o herdeiro do pegador Fábio Jr. estava aos prantos e adivinha como a internet reagiu? Fiuk se tornou a piada da vez, afinal de contas o que se passa pela cabeça do ator que chegou a sentar na varanda da casa mais vigiada do Brasil para rezar um ‘Pai Nosso’.

O Big Boss que não deixa nada passar batido entrou na zoeira e caiu matando no Twitter; confira:

Via: tvefamosos.uol.com.br