Sarah viveu os dois pólos do BBB em poucas semanas. Depois de conquistar o público do programa, a sister acabou caindo em baixa com algumas atitudes tomadas dentro do programa. Sarah se complicou especialmente ao revelar ser eleitora do presidente Jair Bolsonaro, além das declarações sobre a pandemia.
Logo em meados do programa, Sarah virou meme como “espiã” e conquistou o público. Para muita gente, os finalistas deveriam ser Sarah, Juliette e Gil. No entanto, da mesma forma como a subida foi meteórica, a descida também foi e, infelizmente, com muita gente passando dos limites.
A equipe da sister usou as redes sociais para denunciar ataques sofridos e pedir que o público saiba diferenciar o que é o jogo e o que são as pessoas dentro do reality. “”Esse espaço, que deveria ser para comunicação e relacionamento, se tornou centro de massacre com palavras e ameaças. Lembrem-se que existem pessoas e corações aqui do outro lado”, escreveu.
Para ilustrar o post, a equipe optou por um vídeo com montagens de momentos alegres de Sarah dentro do jogo acompanhado de um áudio da mãe da sister. Dona Abadia defende a filha, afirma que Sarah é uma pessoa boa e afirma estar orando.
Ver essa foto no Instagram
Abadia, mãe de Sarah, saiu em defesa da filha e essa não é a primeira vez que ela se manifesta. Logo em que Sarah ganhou fama de espiã, a mãe falou cheia de orgulho.
Via: tvefamosos.uol.com.br