Skip to content
PUBLICIDADE

Após dias de intubação, marido de Paulo Gustavo atualiza estado de saúde do ator com comunicado oficial

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, dia 25 de março, o marido do humorista Paulo Gustavo, atualizou o estado de saúde do ator. Paulo está internado e lutando contra a COVID-19. No momento, ele encontra-se intubado em um hospital da região do Rio de Janeiro.

Através do Instagram, o dermatologista Thales Bretas contou que o seu marido está tendo uma evolução no seu estado de saúde geral e que seus pulmões estão melhorando, visto que ele está respondendo bem ao tratamento.

Em suas palavras, ele alegou que se tratava de um dia feliz na unidade de saúde e que ele resolveu compartilhar esse momento de alegria e esperança com os seus seguidores, que ele alega ter certeza de que estão preocupados da mesma maneira com Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória!”, diz um trecho de sua mensagem.

Confira abaixo o seu comunicado oficial:

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

A mãe do artista, Déa Lúcia, também tem realizado com frequências postagens que emanam energias positivas e orações para que o ator consiga sua recuperação.

Nos comentários da postagem, é possível notar que muitos desejam que ele retorne logo para sua casa, para que possa rever os seus filhos, Romeo e Gael, e o seu marido.

“Cada pequena vitória é imensa pra gente”, ressaltou um seguidor.

Via: istoe.com.br