A Policia Civil do estado de São Paulo, começou nesta quinta-feira (25) uma operação contra alguns cantores de funk, que podem estar envolvidos com o tráfico de drogas no estado. Alguns desses cantores tem milhões de seguidores e visualizações em suas músicas.
Alguns dos principais cantores alvos da Polícia, são: MC Salvador da Rima, MC Ryan SP, MC Pedrinho e também o MC Brinquedo. O funkeiro e rapper Gabriel Salvador, mais conhecido como Salvador da Rima, teve o seu nome em todas as redes sociais a algumas semanas atrás.
Ver essa foto no Instagram
O cantor, sua mulher e um amigo foram detidos dentro de casa com mata-leão e muitos pontapés. No entanto o cantor foi liberado, mas já se tornou alvo novamente dos policiais.
A polícia suspeita que esses cantores estão sendo patrocinados por traficantes e tenham envolvimento com lavagem de dinheiro. Os shows dos cantores podem está sendo pagos pro dinheiro de tráfico.
Até o momento os policiais não emitiram mandado de prisão para os cantores, mas tem mandados de busca nas residências dos funkeiros.
Alguns dos cantores chegaram a ir à delegacia para dar depoimento, e outros utilizaram suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. O Ryan SP disse em seus storys do Instagram, que já assinou a sua advogada e que ela estará na frente do caso para provar a sua inocência na operação policial.
A noticia do mandado de busca se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, onde dividiu opiniões dos internautas.
Mc hariel chegando na delegacia: 😑😑😑😑😑bom dia 😶😶😶😶😶🤨🤨🤨🤨😐
Mc Pedrinho chegando na delegacia: 😁😁😁😄😄😄😃😀😀😀😀🤩🙂😍🥰😂😂🤣😅🤪🤪🤪🤪😝😝😝 https://t.co/mWE45p4w34
— Heloˢᶠᶜ (@Helodbisp) March 25, 2021
Via: instagram.com