Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Segredos da vida de Sarah nos Estados Unidos vem à tona: ‘fazia qualquer coisa por dinheiro’

PUBLICIDADE

Quem vê Sarah dentro da casa mais vigiada do Brasil, talvez não saiba que a sister já viveu nos Estados Unidos.

A brasiliense que já esteve entre as queridinhas do BBB21 e até chegou a ser cogitada como possível campeã do Big dos Bigs, acabou perdendo o favoritismo por causa de alguns posicionamentos dela, entre eles o apoio ao presidente Jair Bolsonaro e as piadas que fez com a Covid-19.

Ellen Peters, é a amiga de Sarah que viveu com ela na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos, acabou revelando como era a vida da sister no país do ‘Tio Sam’ e alguns segredos de alcova vieram à tona.

PUBLICIDADE

A melhor amiga de Sarah também ficou responsável por cuidar das redes sociais da confinada enquanto ela permanecer no BBB21. Ellen disse que Sarah foi para os Estados Unidos para aperfeiçoar o inglês e fazer alguns cursos.

Porém, como o custo de vida em Los Angeles é bastante alto, Sarah fez de tudo para ganhar dinheiro para se manter nos Estados Unidos. Peters contou que Sarah trabalhou como garçonete, motorista de aplicativo, babá e modelo.

PUBLICIDADE

Mas que a vida não era só trabalho, ela revelou que as duas saiam sempre para festas badaladas, repletas de celebridades, como por exemplo, Leonardo Di Caprio, Justin Bieber entre outros.

Foi nestas festas que Sarah conseguiu alguns bons contatos que lhe renderam participações como figurante em filmes e séries, como por exemplo, a série Lucifer que faz um enorme sucesso no Brasil.

Via: tvprime.com.br