Na noite da última sexta-feira, os familiares, amigos e fãs do cantor gospel Irmão Lázaro, foram surpreendidos com a notícia de seu falecimento num hospital em Feira de Santana, onde lutava pela vida em um leito de UTI após contrair a COVID-19, doença que já levou mais de 292 , 700 mil brasileiros ao óbito em curto espaço de tempo.
Aos 54 anos de idade, Antônio Lázaro da Silva, conhecido no Brasil e fora dele, como Irmão Lázaro, foi enterrado na capital baina, Salvador, no sábado, dia 20 de março, sob forte comoção e clima de muita dor e tristeza.
O irmão Lázaro deixou uma carreira artística consolidada, com muitos admiradores, assim também como no cenário politico, onde se destacou como um homem íntegro, honesto e defensor do povo menos favorecido da Bahia.
A morte de Lázaro causou grande repercussão nacional e deixou o povo evangélico triste pela perda irreparável do cantor e pregador que marcou milhares de vidas com sua voz marcante e ungida que enchia a todos de muita alegria.
Sua voz era ouvida em qualquer circunstância como mostra o vídeo abaixo onde ele acompanha a enfermeira em alguns trechos da música de Cassiane, enquanto o preparava para fazer uma endoscopia em dezembro de 2020.
Assista!
Vídeo mostra enfermeira cantando para Irmão Lázaro em procedimento https://t.co/EP4ZiPGqH9 pic.twitter.com/i5rDEPgsXk
— Gospel Prime (@gospelprime) March 21, 2021
O Brasil em peso se emocionou com esse visso, alguns chegaram a pensar que seria após hospitalização recente, até que o perfil oficial do irmão Lázaro esclareceu a procedência do mesmo, o que não o torna menos impactante.
Via: gospelprime.com.br