Mais uma trágica notícia acaba comovendo o país. Três irmãs perderam a vida para a covid-19, em Araçatuba. As três foram hospitalizadas em um curto espaço de tempo e não resistiram as complicações causadas pelo vírus.
Sandra Ferreira Costa tinha 52 anos e dedicava sua vida muito ao combate a violência doméstica e a defesa dos direitos das mulheres, sendo conhecida na região pelo trabalho que realizava. Ela foi internada no dia 03 de março, quando começou a ter sintomas.
Sandra ficou 10 dias na enfermaria do hospital. Também no dia 10, Neusa Ferreira Costa, de 72 anos, e Inês Ferreira Costa, de 71, irmãs de Sandra, foram internadas e foram direto para a UTI, porque já manifestavam sintomas mais graves.
Neusa e Inês não resistiram a doença, Sandra nem chegou a ficar sabendo da morte das duas. Depois de 10 dias na enfermaria, Sandra precisou ser intubada porque os sintomas começaram a se manifestar de forma mais grave.
Sandra era casada e tinha um filho de 13 anos, que agora continuará vivendo com o pai. O adolescente deixou uma mensagem de despedida no perfil da mãe nas redes sociais, dizendo: “Meu pedacinho foi mas continua comigo te amo”.
Além das irmãs, o filho e o marido de Sandra também tiveram covid. No caso dos dois, no entanto, a doença não se manifestou de forma grave e ambos apenas cumpriram o isolamento familiar durante a recuperação.
Via: noticias.uol.com.br