Em uma série de gravações, o presidente dos Estados Unidos da América é citado como uma pessoa “mentirosa”, “cruel” e “sem princípios” pela juíza federal aposentada, sua irmã, Maryanne Trump Barry.
As gravações foram feitas em oculto pela sobrinha de Donald Trump, entre os anos de 2018 e 2019, mas só foram divulgadas agora, na noite deste sábado, dia 22 de agosto.
O conteúdo das gravações faz parte das publicações exclusivas que vieram à tona pela reportagem do jornal Washington Post, as quais estão repercutindo na imprensa e na mídia no mundo todo neste domingo (23). Abaixo, foto do presidente dos Estados Unidos da America, Donald Trump, e sua sobrinha Mary Trump.
As eleições americanas acontecerão daqui a dois meses nos EUA, assim, o conteúdo devastador desses áudios com mais de 15 horas de gravações chegam em um péssimo momento para o atual presidente.
A juíza aposentada nunca expôs publicamente seu irmão, mesmo tendo inúmeras desavenças e reprovando suas atitudes, como fala nas gravações em poder de sua sobrinha.
De acordo com as informações, a Convenção Nacional do Partido Democrata definiu que as eleições deste ano serão pautadas com base e viés de ética e moralidade, sem discussões ideológicas acaloradas.
Até o momento desta edição, o presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, ainda não se manifestou sobre as declarações e o áudio de sua irmã que vieram à tona através de sua sobrinha em divulgação pública.
Via: oglobo.globo.com