Skip to content
PUBLICIDADE

Palmeiras 2 x 0 Colo Colo: gols, melhores momentos e detalhes da partida

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 03/10/2018, Palmeiras e Colo Colo duelaram pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida foi realizada em São Paulo e teve início às 21h45, horário de Brasília.

A vantagem palmeirense foi toda construída no jogo de ida. Lá no Chile, os comandados de Felipão conseguiram um 2 a 0 muito importante, que dava grande tranquilidade para a partida de volta. Ainda mais porque o Colo Colo vem em má fase.

Esperto, o verdão entrou em campo sabendo disso, jogando com calma e sem se expor demais. Os chilenos, por outro lado, pareciam afobados e não conseguiam construir jogadas efetivas. Esse excesso de nervosismo do Colo Colo acabou beneficiando o Palmeiras, em jogada concluída por Dudu que serviu para abrir o placar.

PUBLICIDADE

No intervalo o treinador do clube chileno, Héctor Tapia, deixa o time mais ofensivo. Só que não deu certo. Logo no início do segundo tempo, Dudu sofre pênalti. Borja bate e, após 8 jogos sem fazer gols, aumenta o marcador: 2 a 0. O jogo estava relativamente fácil para os brasileiros, que só tiveram de administrar até o final.

No final, vitória tranquila do Palmeiras num jogo que já se imaginava de grande favoritismo. A equipe chega com moral nas semifinais da competição e a torcida já está empolgada com a chance de conquistar outro título da América.

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

Palmeiras 2 x 0 Colo Colo

Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Willian (Jean), Dudu (Hyoran) e Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Colo Colo: Orión; Zaldivia, Barroso (Morales), Insaurralde; Opazo, Carmona (Pinares), Baeza (Campos), Valdivia, Suazo, Pavez; Barrios. Técnico: Héctor Tapia

Gols: Dudu (36’ 1T) e Borja (7’ 2T) para o Palmeiras

Arbitragem: Wilmar Roldán (COL), Cristian de la Cruz (COL) e Alexander Guzmán (COL)

Cartões amarelos: Zaldivia (27’ 1T) pelo Colo Colo

Público: 37.950 torcedores

Renda: R$ 3.724.211,46

Local: Allianz Arena, São Paulo (SP).

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=gIYq7C7uDBU