Expandindo seu conteúdo de vídeo premium na Ásia-Pacífico, o Twitter revelou agora nessa terça-feira mais de 50 colaborações de conteúdo, trazendo centenas de horas de transmissão ao vivo e programação de destaque para vídeos de esportes, entretenimento e notícias para a plataforma.
“O conteúdo está acontecendo agora no Twitter e comprovamos, por meio da eficácia das parcerias que criamos, que a programação e a distribuição de conteúdo no Twitter são uma parte essencial do engajamento de público e das estratégias de monetização de conteúdo de qualquer empresa de mídia”, Kay Madati, vice-presidente global. Presidente da Content Partnerships, Twitter, disse em um comunicado.
“A região Ásia-Pacífico está acelerando o crescimento do Twitter. Procuramos avançar com mais parcerias de fluxo de vídeo ao vivo e conteúdo premium na região”, acrescentou Madati.
Com o anúncio, o site de microblogs expandirá o conteúdo de vídeo premium na plataforma para os anunciantes na região Ásia-Pacífico e aproveitará as extensões de ofertas de conteúdo global e regional existentes.
Mais sobre o Twitter: Twitter da Índia e a White Swan Foundation se unem para divulgar informações a respeito de prevenção de suicídio
Numa tentativa de aumentar a conscientização sobre a prevenção do suicídio na Índia, o Twitter Índia anunciou na segunda-feira uma parceria com a organização sem fins lucrativos White Swan Foundation, na qual a empresa fornecerá bolsas para ajudar a alcançar mais pessoas.
O Twitter, em parceria com a Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio, também lançou um emoji especial para o Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, que foi celebrado em 10 de setembro, inclusive na Índia.
“Através de nossas parcerias com a Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio e a White Swan Foundation, pretendemos criar uma maior conscientização sobre suicídio e prevenção do suicídio, conectar-se com as pessoas e abordar questões de saúde mental predominantes em nossa sociedade”, afirmou Mahima Kaul. Índia, disse em um comunicado.
O emoticon aparecerá quando as pessoas twittarem com as hashtags #WorldSuicidePreventionDay ou #WSPD.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800.000 pessoas morrem por suicídio a cada ano – uma pessoa a cada 40 segundos. O Twitter disse que abordar a saúde mental requer colaboração entre todas as partes interessadas – públicas, privadas e sem fins lucrativos.
“A base de assinantes do Twitter tem o potencial de se tornar agentes de mudança cruciais na sociedade para questionar as normas e criar um movimento onde o foco muda para a prevenção e o cuidado inclusivo”, disse Manoj Chandra, CEO da White Swan Foundation.
A plataforma de microblogging está cada vez mais testemunhando organizações de saúde mental na Índia oferecendo serviços críticos através de canais digitais e plataformas de mídia social que são relevantes, amplamente utilizados e refletem o modo como a sociedade se comunica.
“O Twitter tem um formulário de denúncia dedicado para pessoas que ameaçam com suicídio ou automutilação, e uma equipe especializada que analisa esses relatórios.
“Quando recebem relatórios de que uma pessoa está ameaçando cometer suicídio ou automutilação, eles entrarão em contato com o usuário denunciado e informarão que alguém que se preocupa com eles identificou que eles podem estar em risco”, disse a empresa.